Projeto Contrafluxo se transforma em série de TV


Estivemos sumidos aqui do blog, mas por um bom motivo: o Projeto CONTRAFLUXO se transformou numa série documental de TV sobre slow living que estréia no dia 16 de agosto de 2017, as 21h30 no canal de TV por assinatura Travel Box Brazil.  

Com 06 episódos de 08 minutos, a 1a temporada do Projeto CONTRAFLUXO realizou expedições pelo Uruguay, Bahia, interior de Minas e de São Paulo,  relevando 06 slow cities e seus personagens reais, que falam sobre conceitos de vida simples, turismo consciente, contato com a natureza, economia criativa e compartilhada, sustentabilidade, novas formas de
educação e pensamento libertário.

O Travel Box Brazil é um canal de televisão fundado em 2012 e pertencente ao grupo Box Brazil e sua programação é focada em estilo de vida e entretenimento. Com o slogan “A vida é uma viagem!”, o canal leva ao ar uma programação com esporte, turismo, artes, culinária e cultura para dois milhões de assinantes. O Travel Box Brazil pode ser visto pelos assinantes da maiorida das operadora de TV fechada, sendo elas VIVO, Viacabo, Astro, CaboTelecom, SCTV, Brsia NET, Brasil Net Telecom, SP2 , Intercabo, SIM, TV Cabo, Cabo Tec, CCS, Multiplay, GL e Tubaran.

O Projeto CONTRAFLUXO surgiu em 2016 como uma plataforma multimídia de conteúdo gratuito em vídeo, foto e texto conduzida pelo casal de film makers Chris e Daniel, que percorrem o Brasil com a filha Ana para documentar e compartilha histórias transformadoras de pessoas que respiram liberdade, que procuram um resgate da essência do ser humano e que valorizam a experiência em si.

Nosso objetivo é viver uma experiência real de troca com diversas famílias que decidiam mudar sua maneira de levar a vida. É também revelar lugares que promovem um novo life style, mais próximo da natureza e da vida em comunidade. Mapeamos cidades e compartilhamos os diferentes estilos de vida existentes no planeta. Em cada lugar visitado, retratamos a vida de um morador da região que trocou o caos urbano por uma vida menos estressante, mais livre, sustentável e humanizada. Pessoas que vivem à sua maneira no CONTRAFLUXO.

Projeto CONTRAFLUXO – 1a temporada

estréia dia 16 de agosto de 2017
e vai ao ar às quartas-feiras as 21h30
com reprise às quintas, domingos e segundas

Para assistir sintonize sua TV no canal abaixo de acordo com sua operadora à cabo:

VIVO: 79, VIVO DTH: 393, VIVO FIBRA (IPTV): 104, VIVO CABO (SÃO PAULO E CURITIBA): 92, SIM TV (TV CIDADE, CABLE BAHIA, MULTICABO): 99, CTBC – IMAGE TELECOM: 133, VIA CABO/MINAS, CABO/VCB/STV: 100, CCS (CAMBORIÚ): 69, BR TELECOM: 52, TV A CABO SÃO BENTO (SSTV): 60, TV CARATINGA: 78, TV SP2: 72, CABO NATAL: 324, MULTIMÍDIA: 65, VSAT: 85, BRISANET: 146, SUMICITY TV: 162, TCM: 212.

Comment